DOC

Editar o cadastro de um registro
Para editar o cadastro de um registro é necessário que você tenha permissão em seu nível de usuário e também no registro que você deseja alterar.  Se o...
Qui, 23 Jan, 2020 na (o) 9:09 AM
Consultar registros
A consulta de documentos é a ferramenta de busca do DOC, que permite a rápida localização e acesso aos documentos de gestão da qualidade da organização. A c...
Qua, 22 Jan, 2020 na (o) 9:56 AM
Detalhes de um registro
A tela de detalhes de um registro é o local onde é possível conferir informações específicas que não são exibidas na tela de consulta. Nesta tela você encon...
Qua, 14 Out, 2020 na (o) 10:39 AM
Imprimir lista mestra de registro
A impressão dos documentos pode ser necessária quando precisar encaminhar as informações para um terceiro, anexar como evidência de algum relatório ou para ...
Sex, 17 Jan, 2020 na (o) 3:11 PM
Exportar lista mestra dos registros
A opção de exportar auxilia a extração dos dados para um relatório em excel. Dessa forma é possível trabalhar com outras ferramentas, mandar a lista via e...
Qui, 23 Jan, 2020 na (o) 9:20 AM
Excluir um registro
A permissão para realizar a exclusão de documentos na ferramenta DOC é definida nos níveis de usuário, na opção Excluir documento do sistema, conforme expli...
Sex, 16 Out, 2020 na (o) 10:46 AM
Associar documentos
A função de associar tem por objetivo relacionar todos os documentos que impactam outros documentos. A associação pode ser feita com todos os tipos de d...
Qui, 23 Jan, 2020 na (o) 9:34 AM
Notificação automática por e-mail
Os e-mails de notificação automática do DOC visam alertar os responsáveis pelas etapas de produção de um documento, para a necessidade de sua participação e...
Ter, 22 Jan, 2019 na (o) 11:38 AM