O módulo de Gestão de documento possibilita sempre que necessário, solicitar a revisão de um documento, com objetivo de manter seu conteúdo atualizado. Sendo assim, para solicitar a revisão de um documento, siga os passos abaixo:


Acesse o menu Consulta, localize e selecione o documento que deseja solicitar a sua revisão. Poderá utilizar os filtros para refinar a sua busca, para mais detalhes acesse esse artigo. 


Em seguida, será aberta a tela com a visualização do documento, selecione a opção Detalhes, para saber mais informações dessa tela acesse esse artigo. 

Depois será aberta a tela de detalhes do documento, para saber mais informações dela acesse esse artigo. Caso seu usuário não seja responsável pela elaboração do documento, será exibida a opção Solicitar revisão. Clique na mesma para dar continuidade.

Em seguida, informe a justificativa para revisar o documento no campo Motivo e depois clique em Concluir


O sistema informará que foi enviada uma solicitação de revisão ao usuário responsável pela elaboração do documento. Será necessário que ele avalie a sua solicitação e aprove para que o documento seja revisado. Para saber mais informações sobre a etapa de avaliação, acesse esse artigo.