A opção de exclusão do sistema tem por objetivo permitir que os usuários excluam os registros caso, tenham sido cadastrados de forma errada ou caso o registro não precise estar mais no sistema. 


Essa funcionalidade está disponível apenas para usuários que tenham a permissão Editar e excluir ocorrência habilitada no grupo de permissões.



ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos. 


Para excluir, siga os passos abaixo:

  1. Na barra superior da tela clique em Consulta e logo em seguida, clique na opção Ocorrências:


  2. O sistema será direcionado para a tela de consulta e nesta você poderá filtrar pela ocorrência que deseja excluir. Para isso, clique no botão Filtro para facilitar a busca:


  3. Ao clicar na ocorrência desejada, serão exibidos os detalhes. Entre as opções disponíveis, selecione Excluir para prosseguir.



  4. Se realmente desejar excluir, clique em Excluir. Caso contrário, clique em Cancelar:



  5. Ao clicar em Excluir, o sistema evidenciará a mensagem de sucesso abaixo e sua ocorrência terá sido excluída.