A opção de exportar auxilia a extração dos dados para um relatório em excel. Dessa forma é possível trabalhar com outras ferramentas, mandar a lista via e-mail, enfim trabalhar com esses dados da maneira que precisar.  


A lista só pode ser exportada enquanto o planejamento do programa é feito ou enquanto a auditora está em andamento, por meio da tela de edição de auditoria e por quem cadastrou o programa. Abaixo será explicado como é feito.  




Exportar lista de atividades pelo cadastro de um novo programa


Para exportar a lista por meio da tela de novo planejamento, siga os passos abaixo: 


  1. Na tela de Planejamento de programa, clique em Detalhar equipes e atividades

  2. Após detalhar todas as atividades e as pessoas envolvidas, na lista das atividades cadastradas clique no botão Exportar.
  3. Após salvar o arquivo em seu computador o mesmo estará disponível para ser manipulado. 



Exportar lista de atividades por meio da tela de edição de auditoria 


Para exportar a lista de atividades por meio da tela de edição de auditoria, siga os passos abaixo. Lembrando que a auditoria deve estar em andamento e somente o responsável pelo cadastro da auditoria pode acessar a tela e exportar.


  1. Na barra superior clique em Consulta
  2. Selecione a opção Auditorias
  3. Na tela de consulta por auditoria, encontre o programa que deseja realizar o detalhamento
  4. Na tela de detalhes do programa de auditoria, clique em Editar cadastro.
  5. Clique no botão Detalhar equipes e atividades
  6. Na lista das atividades cadastradas clique no botão Exportar
  7. Após salvar o arquivo em seu computador o mesmo estará disponível para ser manipulado.



OBS.: Se você não está conseguindo exportar a lista, leia este artigo.