A opção de exportar auxilia a extração dos dados para um relatório em excel. Dessa forma é possível trabalhar com outras ferramentas, mandar a lista via e-mail, enfim trabalhar com esses dados da maneira que precisar.
A lista só pode ser exportada enquanto o planejamento do programa é feito ou enquanto a auditora está em andamento, por meio da tela de edição de auditoria e por quem cadastrou o programa. Abaixo será explicado como é feito.
Exportar lista de atividades pelo cadastro de um novo programa
Para exportar a lista por meio da tela de novo planejamento, siga os passos abaixo:
Na tela de Planejamento de programa, clique em Detalhar equipes e atividades
- Após detalhar todas as atividades e as pessoas envolvidas, na lista das atividades cadastradas clique no botão Exportar.
- Após salvar o arquivo em seu computador o mesmo estará disponível para ser manipulado.
Exportar lista de atividades por meio da tela de edição de auditoria
Para exportar a lista de atividades por meio da tela de edição de auditoria, siga os passos abaixo. Lembrando que a auditoria deve estar em andamento e somente o responsável pelo cadastro da auditoria pode acessar a tela e exportar.
- Na barra superior clique em Consulta
- Selecione a opção Auditorias
- Na tela de consulta por auditoria, encontre o programa que deseja realizar o detalhamento
- Na tela de detalhes do programa de auditoria, clique em Editar cadastro.
- Clique no botão Detalhar equipes e atividades
- Na lista das atividades cadastradas clique no botão Exportar.
- Após salvar o arquivo em seu computador o mesmo estará disponível para ser manipulado.
OBS.: Se você não está conseguindo exportar a lista, leia este artigo.