Log de dados são informações que tem por objetivo descrever eventos sobre o funcionamento, utilização do sistema por usuários ou interações com outros softwares.  


O log dos sistemas Qualyteam armazenam informações sobre a utilização do sistema, bem como, alterações, acesso, dentre outros. Para consultar o log gerado no sistema, siga os passos abaixo, lembrando que é necessário ter permissão.   


  1. Acesse o menu de Configurações, localizado no canto superior direito da sua tela, clicando no ícone de engrenagem  
  2. No menu superior, clique em Log.
  3. Na tela que abrir, no canto esquerdo será apresentado um menu com várias opções para filtro. Para otimizar a sua busca, tente utilizar todos os campos disponíveis.
    • Sistema: nesse campo é possível filtrar pelos sistema Qualyteam que a sua empresa tem contratado.
    • Tela: esse campo traz a lista de telas que já tem disponível informações de log. Para poder utilizar este campo é necessário selecionar um valor no campo Sistema.
    • Ação: esse campo traz opções por tipo de ação que foi realizada, por exemplo: exclusão, edição, acesso ao sistema, dentre outros.
    • Usuário: ao filtrar por esse campo, o sistema irá trazer todas as ações que foram realizadas pelo usuário selecionado. 
    • De/Até: são campos de datas que permitem buscar por um período que pode ter acontecido as alterações.
    • Informação adicional: qualquer outra observação que seja útil incluir na busca


A imagem abaixo ilustra um exemplo de log do sistema.