Este artigo tem por objetivo explicar todo os campos disponíveis na tela de cadastro de um nível de usuário.
Geral: As opções contidas nesse bloco liberam acesso às configurações do sistema, caso estejam desmarcadas o usuário somente terá permissão de leitura dos itens, não podendo alterá-los. Se a opção Geral estiver desmarcada no nível, o usuário não terá permissão para acessar as configurações do sistema.
Dados da empresa: Tem acesso a área de configurações da empresa. Pode modificar os dados de perfil verificar quais módulos foram contratado, bem como inserir a logo da empresa no sistema.
Unidades da empresa: Permite que o usuário possa cadastrar e editar as unidades da empresa.
Processos: Permite que o usuário possa cadastrar e editar os processos da empresa.
Níveis de usuários: Permite que o usuário possa cadastrar novos níveis e editar as configurações dos existentes.
Dados de usuários: Ao selecionar esta opção, o usuário terá acesso total a edição, podendo alterar todas as informações do seu usuário como dos demais usuários cadastrados no sistema.
Desmarcando esta opção "Dados de usuário", as alterações ficam restritas ao Nome, E-mail, Senha e Idioma do seu próprio usuário.