O sistema possui uma funcionalidade que permite substituir/alterar o arquivo que está publicado no sistema e seus respectivos anexos. Porém somente quem tem permissão no nível de usuário pode fazer tal alteração. Essa funcionalidade é perfeita para quem publicou o documento com erros de português, por exemplo, e não quer gerar uma nova revisão para corrigir essas pequenas falhas. 

 

Caso tenha permissão em seu nível de usuário, na tela de detalhes do documento aparecerá as opções destacadas na imagem abaixo.


Para substituir o arquivo principal, clique em Substituir, procure o arquivo em seu computador e ao seleciona-lo, o sistema irá substituir automaticamente sem pedir confirmação de substituição, exibindo a mensagem como na imagem abaixo:



Já a imagem abaixo mostra um exemplo de como fica a tela para substituir os anexos. Ao lado de cada nome terá uma lixeira, a qual permite a exclusão do mesmo(a). Clicando em Incluir anexo(b), o sistema irá permitir que mais anexos sejam inseridos no documento.


Confira o vídeo abaixo mostrando como fazer a substituição do arquivo e seus anexos.




Atenção: Esta funcionalidade não altera as datas nem a revisão do documento. O sistema irá armazenar em log todas as substituições feitas no documento.