Após o cadastro do grupo de permissões, o sistema permite que os mesmos sejam excluídos caso deixem de existir ou até mesmo tenham sido cadastrados errados.
OBS.: Níveis de usuário que já foram utilizados no sistema (por exemplo: um usuário foi vinculado ao nível) não podem ser excluídos, nem inativados. Neste caso, será necessário retirar todos os vínculos para posteriormente realizar a exclusão.
ATENÇÃO: após confirmar a exclusão, não é possível recuperar os dados excluídos.
Para excluir um grupo de permissões, acesse o menu de configurações clicando no ícone de engrenagem. Em seguida, selecione Permissões do Usuário:
Em seguida, será aberta a tela de permissões de usuários, clique sobre o nível que deseja excluir:
Ao abrir a tela de cadastro do nível, clique no botão Excluir, localizado na parte inferior da tela.
Após clicar no botão de Excluir, o sistema irá pedir a confirmação de exclusão. Clique na opção Sim, excluir caso queira confirmar a exclusão ou clique na opção Cancelar caso não queira mais excluir.
Após confirmar a exclusão, o sistema irá emitir um aviso indicando que a permissão foi excluída com sucesso.
Caso o grupo possua usuários vinculados, o sistema irá emitir um aviso indicando que não será possível efetuar a exclusão.