Para consultar as ações imediatas cadastradas no sistema, siga os passos abaixo:


  1. Na barra superior da tela clique em Consulta e logo em seguida, clique no item: Ações imediatas.

  2. O sistema será direcionado para a tela de consulta e nesta você poderá utilizar um ou mais filtros. Para otimizar ainda mais a busca tente combinar todos os campos disponíveis.
    1. Tipo: esse campo permite buscar pelo tipo de cadastro (Não conformidades ou ocorrências).
    2. O que deve ser feito: o campo permite a busca pela descrição do que deve ser feito na ação inicial.
    3. Quem deve fazer: selecione o usuário identificado como responsável pela ação inicial.
    4. Até quando: esse campo permite buscar pelo prazo da ação inicial.
    5. Evidência: esse campo permite a busca pela evidência inserida na ação inicial.
    6. Finalização: esse campo permite buscar pela data em que as ações iniciais foram finalizadas.
    7. Status: esse campo possibilita buscar pelo status das ações iniciais. O sistema trabalha com os seguintes status:
      • No prazo: esse status trará somente as ações iniciais que estão dentro do prazo.
      • Vencendo: esse status trará somente as ações iniciais que prestes a vencer.

      • Atrasado: esse status trará somente as ações iniciais em atraso.

      • Concluído: esse status trará somente as ações iniciais finalizadas.
  3. O sistema exibirá o resultado da consulta com base nos filtros aplicados.
  4. Na lista de ações iniciais retornadas, clique sobre a de seu interesse para visualizar os detalhes da ação inicial.
  5. É possível também, personalizar o relatório, incluindo ou excluindo itens de visualização.
    1. Clique no botão com três pontos e selecione a opção Colunas.
    2. Selecione as informações que gostaria que seja inserido no relatório. Para marcar o campo basta selecionar a opção no checkbox, para ocultar a coluna da tela de consulta desmarque os que não deseja mais exibir.
    3. Para voltar a tela de consulta clique em Gravar ou Cancelar caso não desejar fazer nenhuma alteração nas colunas. 
    4. Para exportar as informações para um excel, acesse novamente o botão com três pontos e selecione a opção Exportar.