Ao cadastrar um novo programa de auditoria, caso seja selecionada a opção Avaliar o tratamento dado as não conformidades dos programas anteriores 


o sistema irá gerar uma pendência de Definição de não conformidades de Auditorias anteriores.


Esta pendência será disponibilizada na tela do usuário responsável pelo cadastro do programa de auditoria e ao clicar sobre a pendência o sistema irá exibir a seguinte tela. 



  1. Para registrar uma nova não conformidade clique no botão Cadastrar Não Conformidade

  2. Na tela de registro de não conformidade, preencha os campos:
    1. Unidade: selecione a unidade que foi auditada;

    2. Processo: identifique o processo que foi auditado no qual a NC foi apontada;

    3. Código de RNC: se desejar informe o numero da não conformidade que está sendo cadastrada;

    4. Data: data na qual a não conformidade foi identificada;

    5. Requisito nº: informe o número do requisito que foi auditado;

    6. Descrição requisito: informe a descrição do requisito que foi auditado;

    7. Não-conformidade e evidência: descreva a situação que gerou o apontamento da não conformidade, logo em seguida descreva também a evidência, ou seja, a justificativa para a abertura da não conformidade;

    8. Inserir arquivo: caso necessário, anexe um arquivo à nova NC;

    9. Confirme o registro, clicando em Gravar;

  3. Ao gravar a nova não conformidade, a mesma estará disponível na tela de Definição de não conformidades de Auditorias anteriores.