O campo origem serve para que usuário identifique o momento onde as ocorrências foram detectadas, por exemplo: auditorias, reuniões, dia a dia, indicadores e etc.
Para editar uma origem, siga os passos abaixo.
- Clique no botão Nova ocorrência
- Na tela de cadastro da ocorrência, preencha primeiramente o campo Unidade e após Processo, assim o campo Origem ficará habilitado:
- Selecione a origem que deseja editar e clique no botão
- Na janela que o sistema abrir faça as edições necessárias
- Origem: nesse campo se necessário altere o nome o nome da origem que já está cadastrada
- Relacionar a processos: nesse campo faça as devidas alterações nos processos que estão relacionados à origem em questão. Lembrando que você pode escolher à quais processos a origem é relacionada ou relacionar à todos os processos.
- Para finalizar a edição clique em Gravar.
- Assim que a edição for finalizada a origem estará disponível para ser utilizada no cadastro da ocorrência.
- Por fim, feche a tela de cadastro da ocorrência, caso não haja necessidade de fazer o cadastro de um novo registro.
Atenção: caso o nome da origem seja alterado, em todas as ocorrências que essa origem foi utilizada, o sistema fará a troca para o novo nome.