Durante a etapa em que os responsáveis estão implementando as ações do plano, o responsável pelo acompanhamento tem o dever de analisar se as ações estão sendo desenvolvidas de acordo com o planejado. 


Na tela de acompanhamento das ações o supervisor do plano consegue visualizar as ações que já foram finalizadas e analisar se as mesmas correspondem ao esperado. 



Caso o supervisor identifique alguma ação que não tenha sido encerrada de forma correta ou precise de algum complemento adicional, no canto direito da tela de acompanhamento o supervisor encontrará um botão de edição .

  1. Ao clicar no botão a tela com os detalhes da ação será aberta
  2. O supervisor deverá analisar a ação em questão e decidir o que deve ser feito. 
    • Caso a ação precise de algum complemento, o supervisor pode descrever melhor o texto da evidência, inserir anexos e por fim clicar em Gravar. Assim os dados serão atualizados. 
    • Caso o supervisor analise a ação em questão e a mesma foi encerrada de forma errônea, clicando na opção Reabrir. Ao fazer isso o sistema irá solicitar uma justificativa para que a ação seja reaberta. Ao reabrir a ação o usuário que foi responsável pelo encerramento da mesma será notificado e na tela de detalhes da ação constará a justificativa de reabertura solicitada pelo supervisor do plano.