Quando efetuado o cadastro de um programa de auditoria, o sistema permite que seja detalhada toda a agenda de atividades para este programa. Assim você pode imprimir ou exportar o cronograma e enviar para os envolvidos.


Por padrão o sistema traz cadastrado as atividades de preenchimento da checklist para cada processo definido no programa de auditoria. Nessa tela você pode definir o auditor de cada processo, os auditados, convidados e o horário de cada atividade.

  1. Nova atividade: permite cadastrar novos eventos para o programa de auditoria.

  2. Imprimir: permite imprimir a lista de atividades programadas para o período de auditoria.

  3. Exportar: permite exportar em formato csv a lista de atividades programadas.

  4. Período da Auditoria: exibe o período em que a auditoria irá acontecer

  5. Detalhamento das atividades: nessa parte da tela o sistema mostra todas as atividades programadas para o período de auditoria. É possível fazer a edição da mesma ou exclui-la caso não faça mais parte do programa. 


O detalhamento da equipe e atividades pode ser realizado enquanto o planejamento do programa é feito ou enquanto a auditora está em andamento, por meio da tela de edição e somente por quem cadastrou o programa. Abaixo será explicado como é feito.



Detalhar equipe e atividade pelo cadastro de um novo programa


Para editar detalhar as atividades por meio da tela de novo planejamento, siga os passos abaixo: 


  1. Na tela de Planejamento de programa, clique em Detalhar equipes e atividades

  2. Na lista das atividades cadastradas clique no botão de edição.
  3. Na janela que o sistema abre é possível notar os detalhes da atividade selecionada
    1. Atividade: nesse campo o sistema informa se é uma reunião ou preenchimento da checklist. Esse campo só permite ser selecionado quando uma nova atividade é cadastrada.

    2. Unidade: informa qual é a unidade que a auditoria será realizada.

    3. Processo: informa qual processo será auditado.

    4. Auditor: Permite selecionar o usuário responsável por realizar a auditoria do processo.

    5. Envolvido(s): permite selecionar as pessoas auxiliares que estão envolvidas no processo de auditoria.

    6. Auditado(s): permite informar as pessoas que serão auditadas

    7. Avisar equipe por e-mail:

    8. Data: campo que tem por objetivo informar qual será a data e horário que a auditoria irá acontecer naquele processo

    9. Gravar: grava as informações inseridas na tela

    10. Excluir: permite excluir a atividade.

  4. Após preenchidas as informações das atividades de preenchimento da checklist, você poderá cadastrar novas atividades, se desejar, ou finalizar a edição dos itens clicando em Gravar


Detalhar atividades por meio da tela de edição de auditoria

 

Para detalhar as atividades do programa por meio da tela de edição de auditoria, siga os passos abaixo. Lembrando que somente o responsável pelo cadastro da auditoria pode acessar a tela e realizar a edição. A auditoria precisa estar em andamento.

  1. Na barra superior clique em Consulta
  2. Selecione a opção Auditorias
  3. Na tela de consulta por auditoria, encontre o programa que deseja realizar o detalhamento
  4. Na tela de detalhes do programa de auditoria, clique em Editar cadastro.
  5. Clique no botão Detalhar equipes e atividades e faça as edições necessárias, conforme explicado na parte acima desse artigo.