Para excluir um processo cadastrado siga os passos abaixo. Lembrando que você deve ter permissão em seu nível de usuário.
ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos.
- Acesse o menu de Configurações, localizado no canto superior direito da sua tela, clicando no ícone de engrenagem
- No menu lateral esquerdo, clique na opção Processos e localize o processo que deseja excluir.
Você terá duas opções para efetuar a exclusão:
- A primeira opção é clicar sobre a lixeira que se encontra no canto direito da tela
- A segunda opção é abrir a tela do cadastro do processo e clicar no botão Excluir, localizado na parte inferior da tela
- Após clicar no ícone da lixeira ou no botão de Excluir, o sistema irá pedir a confirmação de exclusão. Clique na opção Sim caso queira confirmar a exclusão ou clique na opção Não caso não queira mais excluir.
- A primeira opção é clicar sobre a lixeira que se encontra no canto direito da tela
- Após confirmar a exclusão o sistema irá emitir um aviso indicando que o processo foi excluído.
- Caso o processo possua dados atrelados (documentos cadastrados, não conformidades abertas, etc.) o sistema irá emitir um aviso indicando que não será possível efetuar a exclusão. Neste caso você somente poderá inativar o processo.