Para excluir um processo cadastrado siga os passos abaixo. Lembrando que você deve ter permissão em seu nível de usuário.



ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos.


  1. Acesse o menu de Configurações, localizado no canto superior direito da sua tela, clicando no ícone de engrenagem
  2. No menu lateral esquerdo, clique na opção Processos e localize o processo que deseja excluir.
  3. Você terá duas opções para efetuar a exclusão:

    • A primeira opção é clicar sobre a lixeira que se encontra no canto direito da tela 

    • A segunda opção é abrir a tela do cadastro do processo e clicar no botão Excluir, localizado na parte inferior da tela

    • Após clicar no ícone da lixeira ou no botão de Excluir, o sistema irá pedir a confirmação de exclusão. Clique na opção Sim caso queira confirmar a exclusão ou clique na opção Não caso não queira mais excluir.
  4. Após confirmar a exclusão o sistema irá emitir um aviso indicando que o processo foi excluído.

  5. Caso o processo possua dados atrelados (documentos cadastrados, não conformidades abertas, etc.) o sistema irá emitir um aviso indicando que não será possível efetuar a exclusão. Neste caso você somente poderá inativar o processo.