Caso um documento não esteja sendo baixado, ou o resultado de uma consulta não está sendo exportado, você deve verificar se o navegador não está com bloqueio de pop-up


Para que o sistema possa salvar esses arquivos, o navegador deverá permitir a exibição de pop-up do site Qualyteam. Para verificar se o navegador está com esse bloqueio, siga os passos abaixo.


Dica: se você não tem conhecimentos tecnológicos, peça ajuda da sua equipe de TI ou de algum colega que tenha mais domínio de informática okay?


Para o Google Chrome


  • Na parte superior do navegador no canto direito, clique sobre o ícone de “Pop-up bloqueado”, conforme imagens abaixo:

  • Clique em “Sempre mostrar pop-ups de qualyteam.com.br” e clique em “Concluído”, como exibe na imagem abaixo:

Para o Mozilla Firefox


  • Na parte superior do navegador no canto direito, clique sobre o botão de “Opções”.


  • Clique em “Permitir popups de qualyteam.com.br”, como exibe na imagem abaixo.



Para o Internet Explorer


  • Na parte inferior do navegador no canto direito, clique sobre o botão de “Opções deste site”.


  • Clique em “Sempre permitir


Para o Microsoft Edge


  • Na parte inferior do navegador no canto direito, clique sobre o botão de “Sempre permitir”, conforme imagem abaixo: