O sistema permite que os usuários com a permissão Excluir RNC habilitada no grupo de permissões realizem a exclusão de não conformidades, mesmo quando já estiverem encerradas.


ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos. 


Para excluir, siga os passos abaixo:

  1. Na barra superior da tela clique em Consulta e logo em seguida, clique na opção Não conformidades:


  2. O sistema será direcionado para a tela de consulta e nesta você poderá filtrar pelo RNC que deseja excluir. Para isso, clique no botão Filtro para facilitar a busca:


  3. Clique sobre a RNC desejada para acessar os detalhes do relatório. No final do relatório da não conformidade, clique no botão Excluir:



  4. Se realmente desejar excluir, clique em Excluir. Caso contrário, clique em Cancelar:



  5. Após confirmar, o sistema mostrará a mensagem de sucesso: “Não conformidade excluída.”


    Pronto! A RNC selecionada será excluída do sistema.