Implementamos a melhoria que permite adicionar campos personalizados do tipo Parágrafo, Seleção única e Seleção Múltipla na tela de Gestão de Mudanças.


Para adicionar um campo, deverá clicar sobre a engrenagem localizada no cabeçalho direito da tela. Após clicar sobre o menu Campos Personalizados.


Na tela exibida pelo sistema deverá selecionar o módulo Oportunidades e já estará previamente selecionada a tela Gestão de mudanças.

Após clicar em Próximo será exibida a tela de Configurações onde poderá selecionar o Tipo do campo, escolhendo entre as opções Parágrafo, Seleção única e Seleção Múltipla.


Ao selecionar a opção Parágrafo, será exibido abaixo a opção de definir o nome do campo que será adicionado na tela.


Se optar pelos tipos de campo Seleção única e Seleção Múltipla será disponibilizado também o campo Opções para inserir quais serão os itens que estarão disponíveis para seleção.


Ao digitar a informação no campo Opção, caso esta ainda não estiver registrada, será exibida a opção de Criar, após inserir o item basta clicar Enter e este será definido como uma nova opção.



Após inserir todas as opções desejadas, basta clicar em Adicionar para que o campo seja registrado.