A opção de exclusão do sistema tem por objetivo permitir que os usuários excluam os registros caso, tenham sido cadastrados de forma errada ou caso o registro não precise estar mais no sistema. 


ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos. 


Para excluir, siga os passos abaixo:


  1. Na barra superior da tela clique em Consulta e logo em seguida, clique no primeiro item: Não conformidades.

  2. O sistema será direcionado para a tela de consulta e nesta você poderá filtrar pela não conformidade que deseja excluir. Para isso, clique no botão Filtro:
  3. Após, utilize os campos desejados para filtrar a não conformidade.

  4. O sistema exibirá o resultado da consulta com base nos filtros aplicados, clique no item que irá excluir.

  5. O sistema irá abrir os detalhes do registro, clique no botão Editar.

  6. Na tela de edição da não conformidade, clique no canto inferior esquerdo o botão Excluir RNC.

  7. O sistema solicitará a confirmação da exclusão, caso queira prosseguir clique em Excluir, caso não queira excluir o RNC, clique em Cancelar.


  8. Ao clicar em Excluir, o sistema evidenciará a mensagem de sucesso abaixo e sua RNC terá sido excluída.