A tela de tarefas é o local onde os responsáveis pelas etapas das atividades encontram os registros que requerem alguma ação, garantindo que os usuários consigam acompanhar e monitorar suas pendências.


No menu superior, clique em "Tarefas":


A tela irá exibir os fluxos de tratativas em que você possui alguma pendência, sendo elas:


  • Ocorrências
  • Ações imediatas
  • Causa e Planejamento
  • Implementação
  • Eficácia


As etapas com tarefas pendentes mostrarão a quantidade ao lado da descrição. Por exemplo, se a etapa Implementação estiver com o número "06", significa que você possui 6 tarefas de Implementação aguardando a sua atuação. Para acessar essas tarefas, basta clicar nas abas correspondentes:




Para facilitar a busca por tarefas específicas, você pode utilizar o "Filtro", localizado no canto superior direito da tela de tarefas:


Ao clicar, será exibido um painel com os campos adequados para cada etapa, onde você pode utilizar um ou mais filtros para refinar a sua busca:




Na parte inferior da tela, o sistema exibe uma legenda com cores que indicam o status do prazo de cada tarefa:


Com essas informações, é possível acompanhar e priorizar as tarefas com mais agilidade.