Na tela de detalhes de uma oportunidade de melhoria são exibidas as informações específicas da mesma, os responsáveis pela etapa em que se encontra ou pelas etapas já realizadas, dentre outras informações.


Para visualizar os detalhes, siga os passos abaixo:


  1. Acesse a tela de consulta de registros e busque pela OM que deseja visualizar os detalhes.
  2. Ao clicar na mesma, o sistema irá abrir a tela de detalhes.
    1. No topo direito da tela, o sistema exibe os botões de exclusãoedição da ocorrênciasolicitar cancelamento e caso a oportunidade de melhoria já esteja finalizada, é possível solicitar a reabertura, clicando no botão reabrir RNC;
    2. Logo abaixo o sistema exibe os detalhes da ocorrência, mostrando os dados de cadastro;
    3. Caso a ocorrência tenha disposições iniciais, será exibido os detalhes do plano;
    4. Após, serão exibidas as informações do plano de ação. Exibindo as ações que estão em aberto e as que estão finalizadas.
    5. Se a oportunidade de melhoria estiver em andamento, como é o exemplo da imagem acima, no rodapé da tela, serão exibidas as informações da etapa em que se encontra, o responsável pela etapa e o prazo para finalização. Porém, se a OM já estiver finalizada, o sistema irá exibir os dados da avaliação da eficácia.
    6. É possível realizar a impressão do relatório da ocorrência, através do botão de Imprimir.