A impressão da lista de atividades pode ser necessária quando precisar encaminhar as informações para um terceiro ou para inserir no quadro de gestão, para informar à todos o período que vai acontecer a auditoria.



A impressão da lista só pode ser realizada enquanto o planejamento do programa é feito ou enquanto a auditora está em andamento, por meio da tela de edição de auditoria e por quem cadastrou o programa. Abaixo será explicado como é feito. 



Imprimir lista de atividades pelo cadastro de um novo programa 


Para fazer a impressão por meio da tela de novo planejamento, siga os passos abaixo: 


  1. Na tela de Planejamento de programa, clique em Detalhar equipes e atividades

  2. Após detalhar todas as atividades e as pessoas envolvidas, na lista das atividades cadastradas clique no botão Imprimir.
  3. Ao clicar sobre o mesmo, serão exibidas as configurações da impressora para ajustar a impressão. Clique em Imprimir novamente para confirmar a impressão ou em Cancelar caso queira cancelar a impressão. 

Imprimir lista de atividades por meio da tela de edição de auditoria 



Para fazer a impressão por meio da tela de edição de auditoria, siga os passos abaixo. Lembrando que somente o responsável pelo cadastro da auditoria pode acessar a tela e realizar a impressão e a auditoria precisa estar em andamento.


  1. Na barra superior clique em Consulta
  2. Selecione a opção Auditorias
  3. Na tela de consulta por auditoria, encontre o programa que deseja realizar o detalhamento
  4. Na tela de detalhes do programa de auditoria, clique em Editar cadastro.
  5. Clique no botão Detalhar equipes e atividades
  6. Na lista das atividades cadastradas clique no botão Imprimir.
  7. Ao clicar sobre o mesmo, serão exibidas as configurações da impressora para ajustar a impressão. Clique em Imprimir novamente para confirmar a impressão ou em Cancelar caso queira cancelar a impressão.