Após serem cadastradas as ações das disposições iniciais na etapa de elaboração do plano, os usuários responsáveis por cada ação receberão em sua tela de início as pendências das ações.



Para inserir as evidências nas ações, acesse o sistema e localize a pendência na sua tela de inicio. A mesma estará identificada com a quantidade de ações que você deve fazer. No exemplo abaixo, o usuário tem 1 ação em seu nome para fazer.

  1. Ao localizar a pendência das ações na tela de inicio, clique na seta para expandir a relação das ações e visualizar quais estão pendentes para você.
  2. Ao expandir o plano de ações iniciais, o sistema irá mostrar todas as ações que foram criadas juntamente com o prazo de cada uma delas. 
    Todas as ações que foram designadas para o seu usuário estarão destacadas em negrito. 
  3. Clique sobre a tarefa e aponte a evidência de que foi realizada. Você pode também incluir um anexo que complemente a tarefa.Na tela que o sistema abrir será possível visualizar os detalhes da ação e inserir a evidência para finalizar a mesma
    1. No topo da página o sistema exibe as informações que geraram o cadastro da ocorrência. 
    2. Clicando em Detalhes, será possível visualizar de uma forma mais detalhada todos os dados do registro dessa ocorrência.
    3. O campo Ação, é referente ao que deve ser feito.
    4. O campo Prazo, exibe até quando essa ação deve ser feita
    5. O campo Evidencia é obrigatório e é nesse campo que será inserido a descrição do que foi feito para a ação ser finalizada.
    6. O campo Anexo é opcional e você pode utilizá-lo para inserir um arquivo que confirme ou complemente a evidência descrita no campo anterior.
    7. Se toda a evidência para o encerramento da ação já foi coletada, encerre a mesma clicando em Gravar. Após a finalização da ação não é possível alterar a mesma, a não ser que o supervisor do plano reabra ou edite a mesma.