Na tela de cadastro/edição de usuário há o campo Superior imediato. Esse campo tem o objetivo de definir quem é o gestor ou coordenador do usuário em questão, conforme a hierarquia da empresa. 


No exemplo abaixo, o colaborador João responde diretamente para o Heitor.


Além de definir a hierarquia da empresa, esse campo tem outra função, emitir avisos para cobrança de pendências. Isso mesmo!!! A partir de sete dias de atraso da pendência, o superior imediato receberá um aviso informando quem da equipe está com atraso e a quantidade de pendências em atraso.


A imagem abaixo ilustra o e-mail que o superior do João recebeu. 

  1. A mensagem Não existem pendências em atraso no seu nome, indica que o superior imediato não tem nenhuma pendência em seu nome.
  2. Na parte de baixo do e-mail, há o informativo dos atrasos que a equipe tem. No exemplo, o superior imediato está sendo informado que na equipe dele, o João tem um atraso no módulo DOC.


Como explicado acima, caso o João não faça suas pendências dentro de 7 dias, automaticamente o superior irá receber aviso de pendência em atraso. Caso passe mais 7 dias sem as pendências serem feitas, o superior imediato do gestor do João irá receber um aviso de que há atrasos no sistema. A cada 7 dias o aviso irá subir um nível hierárquico até que não tenha mais ninguém para emitir o aviso, porém o sistema não irá parar de emitir o aviso de cobrança até que as pendências sejam feitas.