Finalizado o cadastro de um registro, ao ser iniciado um novo cadastro, o sistema exibirá a tela de controle de registro com a opção para registrar um novo registro ou selecionar uma categoria já cadastrada anteriormente.


Se optar pela opção + Novo, o sistema irá abrir a tela de cadastro de registro. Porém se selecionar um dos registros listados, o sistema irá abrir a tela abaixo para inserir somente o arquivo do registro já cadastrado, conforme ilustrado na imagem abaixo. 

  • Na opção detalhes é possível conferir informações específicas do registro, conforme explica o artigo Detalhes de um registro.
  • Já a opção + Novo registro servirá para o usuário inserir novos arquivos ao registro.


Essa opção de selecionar o registro já existente, só irá aparecer caso no cadastro, tenha sido marcado a opção de armazenamento no DOC (veja no item 6 deste artigo), quando for cadastrar o próximo registro o sistema irá abrir a tela acima exibindo a lista de registro antigos.


Confira o vídeo abaixo, mostrando como a inserção de um registro é feito.