A tela de detalhes de um documento é o local onde é possível conferir informações específicas do documento, que não são exibidas na tela de consulta. Nesta tela você encontra os anexos que foram inseridos no documento, quem tem permissão de acesso, dentre outras opções já explicadas no artigo Cadastro de documentos externos.
No final da tela você encontra os botões de Gravar, Inativar, Excluir e Fechar, cada um com sua respectiva função.
- Gravar: Salva as alterações feitas no documento externo
- Inativar: Inativa o documento externo
- Ao clicar no botão o sistema já exibe uma janela com as opções destacadas na imagem abaixo. Você deve clicar em Sim, caso queria inativar o documento, ou clicar em Não, caso não queira inativar o documento.
- Ao clicar no botão o sistema já exibe uma janela com as opções destacadas na imagem abaixo. Você deve clicar em Sim, caso queria inativar o documento, ou clicar em Não, caso não queira inativar o documento.
- Excluir: exclui o documento do sistema, lembrando que ao excluir o documento, não será possível recuperar o mesmo.
- Fechar: fecha a janela sem salvar as alterações feitas