Convocação para Reunião Extraordinária

  1. No topo da tela de início clique no botão + Reunião Extraordinária
  2. Clique sobre a Reunião Extraordinária que deseja acompanhar.
  • COMUNICADO DE CONVOCAÇÃO
  1. O sistema permite imprimir o comunicado de convocação da reunião:
    • No topo superior direito clique em Comunicado de Convocação. O CIPA oferece um texto como sugestão de convocação informando dia, hora e local, assinatura que pode ser editado ou substituído.
    • Oferece também a opção de Imprimir a convocação ou Gravar e sairconforme botões na parte inferior da tela.
  • PARTICIPANTES
  1. Na tela de ACOMPANHAMENTO DE REUNIÃO estará relacionados os nomes dos participantes e a possibilidade de confirmar ou não presença.
    1. Para incluir participantes que não estão listados digite ou selecione o nome do participante que será convidado. O sistema permite excluir o nome do participante convidado ao clicar na
    2. Para confirmar presença, ao lado no nome clique em para confirmar ausência clique em . Em caso de ausência o CIPA oferece um campo para que seja informada a justificativa. No caso de 4 ausências sem justificativa, o sistema gera automaticamente uma pendência de substituição do cipeiro que é enviada também por e-mail ao responsável.
  2. O sistema dá a opção de anexar a lista de assinaturas:
    • Para anexar lista de assinaturas, clique em Procurar e faça o upload do arquivo salvo no computador.
  • ATA
  1. Ao clicar em Modelo de Ata, o sistema destina um espaço para a descrição da Ata da Reunião Extraordinária (pauta, decisões, pendências, etc) e assinatura.
    • Oferece também a opção de Imprimir a ata ou Gravar e sair conforme botões na parte inferior da tela.
  2. O campo Anexo da Ata Assinada é obrigatório, clique em Procurar e faça o upload do arquivo salvo no computador.
    • Da mesma forma é possível fazer o upload de um anexo, basta colocar um título (nome para o arquivo),
    • clicar em Procurar e Enviar. Para inserir mais anexos, repita o processo.
  3. Para finalizar o acompanhamento da reunião clique em Gravar.