Quando efetuado o cadastro de um programa de auditoria ou quando uma auditoria já está em andamento, o sistema permite que sejam cadastradas atividades para este programa. Assim a agenda da sua auditoria ficará sempre completa e atualizada.


Para cadastrar novas atividades, siga os passos abaixo:

  1. No momento de criação de um novo planejamento de auditoria clique no botão Detalhar equipes e atividades
  2. Por padrão o sistema já trará cadastrada as atividades de preenchimento de cada processo vinculado ao programa de auditoria. 

  3. Porém, para cadastrar uma nova atividade, clique no botão Nova atividade


Cadastro de reunião


Para cadastrar uma reunião ou outro evento, na tela de nova atividade preencha os campos:


  1. Atividade: nesse campo selecione a opção Reunião/outros.

  2. Título: esse campo tem por objetivo nomear a atividade que está sendo cadastrada, por exemplo, Reunião de abertura ou Reunião de encerramento. 

  3. Unidade: informe qual é a unidade em que o evento será feito.

  4. Processo: informe qual o processo que essa atividade está vinculada.

  5. Responsável: selecione o usuário responsável por realizar o evento.

  6. Convidado(s): permite informar as pessoas que estão convocadas à participar do evento. Não é um campo obrigatório de preenchimento.

  7. Avisar equipe por e-mail: caso deseje que os usuários vinculados sejam notificados por e-mail selecione a opção. 

  8. Data: informe qual será a data de inicio e fim do evento que está sendo cadastrado, bem como o horário.

  9. Gravar: grave as informações inseridas na tela



Cadastro de preenchimento da checklist

Para cadastrar uma atividade de preenchimento de checklist, na tela de nova atividade preencha os campos:


  1. Atividade: nesse campo selecione a opção Preenchimento do checklist (Auditoria).

  2. Unidade: informe qual é a unidade que a auditoria será realizada. 

  3. Processo: informe qual o processo que será auditado

  4. Auditor: selecione o usuário responsável por realizar a auditoria do processo.

  5. Envolvido(s): selecione as pessoas auxiliares que estão envolvidas no processo de auditoria. Não é um campo obrigatório de preenchimento.
  6. Auditado(s): informe as pessoas que serão auditadas. Não é um campo obrigatório de preenchimento.

  7. Avisar equipe por e-mail: caso deseje que os usuários vinculados sejam notificados por e-mail selecione a opção

  8. Data: informe qual será a data e horário que a auditoria irá acontecer naquele processo

  9. Gravar: grava as informações inseridas na tela



Não se esqueça de clicar em Gravar na tela de atividades para salvar as inserção feitas.