Algumas vezes é necessário excluir um programa de auditoria, pois foi cadastrado errado ou simplesmente para que os dados de uma auditoria feita para teste não permaneça no sistema.


Não se esqueça que para conseguir efetuar a exclusão, o seu usuário deverá ter permissão.



ATENÇÃO: após confirmar a exclusão não é possível recuperar os dados excluídos.


  1. Para excluir uma auditoria, acesse a tela de consulta e busque pela auditoria que deseja excluir.

  2. Após buscar pela auditoria desejada, clique na mesma para abrir a tela de detalhes da auditoria.

  3. Após clicar sobre o programa de auditoria desejado, na tela exibida pelo sistema clique no botão Excluir auditoria, que fica localizado na parte inferior da tela.

  4. Ao clicar no botão de exclusão, o sistema irá solicitar que confirme essa ação. Clique na opção Sim caso queira confirmar a exclusão do programa ou clique na opção Não caso não queira mais excluir. 

  5. Ao confirmar a exclusão o sistema exibe a confirmação da ação.