Para que serve?

A consulta serve para acompanhar o andamento das atividades da CIPA, assim como visualizar os detalhes e histórico de cada gestão.

Como funciona?

  1. Na tela de início do CIPA, clique na terceira aba da esquerda para direita para realizar consultas.
  2. No topo superior direito da tela, o CIPA oferece a possibilidade de iniciar a consulta de forma simples, direta ou através de filtros de pesquisa: CIPA, Atividades, Ocorrências, Estabilidade de cipeiros eleitos e Usuários CIPA.

Consultar por:

  • CIPA:
Ao clicar em CIPA é possível utilizar diversos filtros:
  1. Informe Período que você deseja consultar DeAté…;
  2. Selecione o Local da CIPA,para visualizar todos os locais que possuem CIPA, clique em Todos;
  3. Selecione a Identificação ou seja, o nome da CIPA que deseja consultar, para visualizar tudo, clique em Todas;
  4. Para buscar apenas CIPAS ativas selecione a caixa CIPAS ativas;
  5. Para buscar apenas CIPAS inativas selecione a caixa CIPAS inativas;
  6. Para buscar todas, selecione ambas: CIPAS ativas e CIPAS inativas.
  7. Clique m Buscar.
  • ATIVIDADES:
Ao clicar em Atividades é possível utilizar diversos filtros:
  1. Informe período que você deseja consultar Iniciadas em De… Até…;
  2. Selecione o nome da CIPA;Para visualizar todas as CIPA clique em Todas;
  3. Selecione qual é a Atividade que deseja consultar, por ex.: Convocação de eleição, Reuniões ordinárias, etc.;Para fazer a busca por todas as atividades clique em Todas;
  4. Para consultar a atividade por Status, selecione: No prazo, em andamento, atrasada ou finalizada. Ou para visualizar todas as atividades independente o status, selecione Todas.
  5. Se a pesquisa for por nome do Responsável, selecione o nome, ou, para fazer a busca independente de quem for o responsável, selecione Todos.
  6. Clique em Buscar.
  • TIPO DE OCORRÊNCIA:
Ao clicar em Ocorrências é possível utilizar diversos filtros:
  1. Informe período que você deseja consultar Iniciadas em De… Até…;
  2. Selecione o nome da CIPA;Para visualizar todas as CIPA clique em Todas;
  3. Selecione o nome do Acidentado que deseja consultar; Ou para visualizar todas as ocorrências, independente do nome do acidentado, selecione Todos.
  4. Para consultar as ocorrências por tipo, selecione o tipo da ocorrência ex.: Incidente, Acidente de trajeto. Ou para visualizar todas as ocorrências independente do tipo, selecione Todas.
  5. É possível também fazer uma busca utilizando o filtro Nº CAT (Comunicação de Acidentes de Trabalho). Selecione o número da CAT. Ou para visualizar todas as ocorrência, independente do nº da CAT, selecione Todas.
  6. Para buscar as ocorrências com afastamento, selecione a caixa com afastamento.
  7. Clique em Buscar.
  • ESTABILIDADE CIPEIROS ELEITOS
  1. Ao clicar em Estabilidade Cipeiros Eleitos informe a data que deseja consultar em a partir de;
  2. Para visualizar a estabilidade dos cipeiros eleitos em uma determinada CIPA, selecione o nome da CIPA que deseja consultar e clique em Gerar Relatório;
  3. Para pesquisar a estabilidade dos cipeiros eleitos por nome do colaborador, selecione o nome da CIPA e em seguida selecione o nome do colaborador.
  4. Clique em Gerar Relatório;
  • USUÁRIOS CIPA
  1. Para fazer a busca por usuário, selecione o nome do colaborador;
  2. Clique em Buscar.