Registrar Ocorrência

  1. No topo da tela de início CIPA clique no primeiro botão + Registrar Ocorrência;
  2. No campo IDENTIFICAÇÃO selecione a CIPA que está relacionada à ocorrência;
  3. Em DADOS DO ACIDENTADO digite ou selecione o nome do colaborador que sofreu o acidente;
  4. Insira a data de nascimento;
  5. Defina qual o documento que estará relacionado a este registro se, RG, CPF ou Código do colaborador e insira o número do documento escolhido.
  6. No caso de o colaborador estar cadastrado no sistema o código, setor e turnovirão preenchidos automaticamente (no momento em que o nome do colaborador é selecionado;
  7. Selecione o Emitente(responsável pelo registro da ocorrência;
  8. Digite ou selecione o tipo o tipo da ocorrência, por ex. Acidente de trajeto ou Incidente, etc.
  9. Selecione a Data da ocorrência e informe a horário.
  10. No campo Descrição do acidente informe detalhes sobre a ocorrência.
  11. Selecione se houve afastamento e a quantidade de dias;
  12. Informe o número da CAT(Comunicação de Acidente de Trabalho).
  13. Em Notificado selecione o nome de um ou mais colaboradores que deverão ser avisados sobre o registro da ocorrência.
  14. Clique em Gravar ou, para imprimir este registro, clique em Imprimir.