A tela de detalhes de inspeção, tem por objetivo mostrar o resultado da inspeção. Na tela que se abrir serão exibidos os detalhes deste produto, os critérios aprovados ou reprovados, dentre outras informações.


  1. Após realizar a busca pelas inspeções, clique no link Abrir inspeção para o sistema abrir a tela de detalhes
  2. Na caixa Produto/Serviço serão exibidas informações específicas da inspeção, conforme descrito abaixo:

    1. Produto / Serviço: será exibido o nome do produto ou serviço que foi inspecionado.

    2. Fornecedor: irá exibir o nome do fornecedor que forneceu o item que foi inspecionado. Note que se o nome deste estiver em vermelho, significa que o mesmo foi reprovado na ultima avaliação.

    3. Nº do pedido: informação que identifica o pedido feito ao fornecedor 

    4. Data de recebimento: data em que o produto ou serviço foi recebido

    5. Data de inspeção: data em que a inspeção foi feita

    6. Lote: informação que rastreia determinado produto, ou seja, por meio desse dado é possível saber q quantidade de itens fabricados, validade, data de fabricação, dentre outros.

    7. Validade: exibirá a data de validade da inspeção caso essa tenha

    8. Responsável: responsável por ter feito a inspeção.

  3. Na caixa Inspeção, são exibidas as informações dos itens inspecionados. O sistema irá exibir os que foram aprovados e reprovados, bem como o status fina da inspeção, que no exemplo abaixo está reprovada. 

  4. Caso tenha sido inserido alguma Observação, Anexo ou algum usuário avisado por e-mail, o sistema listará as informações, conforme imagem.

  5. Por fim há o botão Visualizar impressão, que irá gerar a impressão da inspeção visualizada na tela. Para saber como a impressão é feita, leia este outro artigo.