Este artigo tem por objetivo explicar todo os campos disponíveis na tela de cadastro de um nível de usuário para o módulo BUY.
BUY: essa opção libera acesso ao módulo. Se somente esta opção estiver marcada no nível, os usuários terão permissão de acesso, podem ser selecionados como responsáveis pelas não conformidades de um fornecedor e consultar os dados cadastrados. Porém se estiver desmarcada, os usuários desses níveis não poderão acessar o módulo.
Critérios de seleção de fornecedores: Permite ao usuário realizar o cadastro, edição e exclusão de critérios de seleção.
Critérios de avaliação de fornecedores: Permite ao usuário cadastrar, editar e excluir critérios de avaliação.
Dados de produtos adquiridos: Permite o usuário cadastrar, editar e excluir produtos e serviços.
Inspeções de produtos adquiridos: Permite ao usuário cadastrar, realizar o agendamento e excluir uma inspeção.
Dados de fornecedores: Permite o usuário cadastrar, editar, excluir, inativar e ativar um fornecedor.
Avaliações de fornecedores: Permite o usuário avaliar um fornecedor e ser definido como responsável pela avaliação de um fornecedor.
Excluir avaliação de fornecedor: permite ao usuário excluir as avaliações dos fornecedores.