A tela de detalhes da avaliação do fornecedor, tem por objetivo mostrar a situação que ele se encontra com relação as avaliações já realizadas. Na tela que se abrir serão exibidos os detalhes da avaliação anterior, assim como as inspeções já realizadas, o responsável pela avaliação, o status da mesma ,o percentual dos critérios aprovado, dentre outras informações.


Após realizar a busca pelas avaliações do fornecedor desejado, clique sobre o nome do mesmo para o sistema abrir a tela de detalhes do fornecedor. No gráfico Avaliações deste fornecedor no período, clique sob a avaliação que deseja consultar os dados


  1. Ao abrir a tela o sistema irá exibir algumas informações importantes:

    1. No primeiro bloco é exibido: o nome do fornecedor, o responsável pela avaliação feita, a data prevista que a avaliação que está sendo vista deveria ter sido feita, a data em que a avaliação que está sendo vista foi realizada.

    2. No segundo bloco é exibido: a data da avaliação feita anteriormente à esta e o resultado obtido.

    3. No gráfico ao lado o sistema mostra o resultado das inspeções que aconteceram entre o intervalo das avaliações mostradas nos quadros ao lado. Essa informação lhe ajudará a entender como estava a entrega de produtos do seu fornecedor na época.  

  2. Logo abaixo serão exibidas as informações dos itens avaliados e os seus resultados.
  3. Caso tenha sido inserido alguma Observação, o sistema listará as informações no campo exibido na imagem abaixo.
  4. Ainda é possível excluir a avaliação, caso tenha a permissão em seu nível de usuário.

  5. Caso seja necessário imprimir a avaliação, o sistema disponibiliza a funcionalidade por meio do botão Visualizar impressão.