Este artigo tem por objetivo explicar todo os campos disponíveis na tela de cadastro de um nível de usuário



Geral: As opções contidas nesse bloco liberam acesso às configurações do sistema, caso estejam desmarcadas o usuário somente terá permissão de leitura dos itens, não podendo alterá-los. Se a opção Geral estiver desmarcada no nível, o usuário não terá permissão para acessar as configurações do sistema.


Dados da empresa: Tem acesso a área de configurações da empresa. Pode modificar os dados de perfil verificar quais módulos foram contratado, bem como inserir a logo da empresa no sistema.


Unidades da empresa: Permite que o usuário possa cadastrar e editar as unidades da empresa.


Processos: Permite que o usuário possa cadastrar e editar os processos da empresa.


Níveis de usuários: Permite que o usuário possa cadastrar novos níveis e editar as configurações dos existentes.


Dados de usuários: Ao selecionar esta opção, o usuário terá acesso total a edição, podendo alterar todas as informações do seu usuário como dos demais usuários cadastrados no sistema.

Desmarcando esta opção "Dados de usuário", as alterações ficam restritas ao Nome, E-mail, Senha e Idioma do seu próprio usuário.